Tag: nutrição no cabelito 💆🏻

Olá meus amoreeeeees, hoje foi dia de nutrir o cabelo, então vou dar a minha receitinha pra vocês. Antes de tudo lavar o cabelo com shampoo, eu uso um da amend, sem sulfato, evita desbotar a cor.

 
2 colheres de morte súbita

1 colher de yamasterol

1 tampinha de óleo de rícino

Mistura tudo e passa no cabelo, massageando bem para que fique em todos os fios, deixa uns 20 minutinhos e lava, como de costume eu sempre uso o leave in, uso esse:

 
Então é isso, lembrando que eu faço o cronograma capilar, eu faço nutrição umas 3 vezes no mês. Logo logo posto mais receitinhas pra vocês. Beijos da Cami :*

2 Comentários

Arquivado em Sem categoria

2 Respostas para “Tag: nutrição no cabelito 💆🏻

  1. Aline Regina

    Mto boom!!! Quero fazer no meu! Tá precisandoo rs.. 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

