Unhas da semana

Uma boa tarde meus amores, como estou um pouco sem tempo essa semana, devido à volta as aulas da faculdade e muito trabalho, tive que dar um jeitinho super rápido nas unhas, vou dar o passo a passo. Eu mesma faço elas, porque gosto, primeiro de tudo eu passo um amolecedor de cutículas e deixo uns 10 minutos, depois vou empurrando os cantinhos com a espátula e tiro um pouco das cutículas, não gosto de tirar de mais até porque nem tenho muitas, depois eu lixo elas bem quadradinhas, acho mais bonito e quando termino passo um creme pra hidratar a pele, em seguida passo uma base e depois o esmalte, às vezes coloco alguma película bonitinha ou quando tenho tempo faço desenhos mas como essa semana foi corrida eu apenas pintei, deixei bem simples.

   Então é isso, amanhã tem mais post. Beijos da Cami :*

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

