Resenha: igora e keune. 

Boa noite amoresssss. Ontem foi o dia da beleza aqui em casa rs, minha mãe pintou meu cabelo e eu pintei o da minha cunhada, vou dar o passo a passo de cada tinta usada aqui:

Meu cabelo antes, super desbotado

 

Tinta e misturinha


 Buuuuuuuuu

  
  
Resultado 

   
   
Cabelo da minha cunhada 

Antes  

 
Tinta e misturinha

 
  
Resultado

 

Então é isso amores, essas tintas são maravilhosas e como não vende aqui onde moramos a gente compra pela internet. É o jeito rs. Beijos da Cami :*

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

