Unhas da semana

Boa noite girls and boys hahahah, quanto tempo né? Como foi o feriadão? Eu dormi muito kkkkk, amo!!!

Como eu estava com preguiça, resolvi apenas pintar as unhas, sem desenhos e sem películas, também com esse esmalte lindo quem liga pra desenhos???

image

Esse esmalte é o Frio na Barriga da Giovana Antonelli, famoso e antigo mas eu amo essa cor, se pudesse usava toda semana kkkkkkk, amo blue, beijos meus amores.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s