Resenha: Máscara de hidratação Dream Cream

Hoje venho trazer esse amor de máscara, super hidratante para cabelos… Eu já tive da Lola o Morte Súbita e tenho a Umectação da Lola também, porém o Morte Súbita já acabou, amei demais mas essa Dream Cream é só amor. Eu me arrisquei, comprei logo 3kg porque achei o preço super em conta, comprei a 88 reais, e na internet é vendida a 110 reais, comprei grande porque eu quero usar ela pra H N e R, ai vou misturando os ingredientes pra cada coisa que eu fizer no cabelo.

IMG_4391-e1409192070779

Ela rende muito e o cheirinho é ótimo, deixa o cabelo super macio e brilhoso, é uma máscara bem densa então o ideal é passar nos cabelos bem úmidos para facilitar a aplicação. Depois do enxágue é incrível como ela deixa os cabelos com aquele aspecto “molenga” e fáceis de pentear. Eu amei e super indico.

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

