Arquivo da categoria: Sem categoria

Resenha: Máscara de hidratação Dream Cream

Hoje venho trazer esse amor de máscara, super hidratante para cabelos… Eu já tive da Lola o Morte Súbita e tenho a Umectação da Lola também, porém o Morte Súbita já acabou, amei demais mas essa Dream Cream é só amor. Eu me arrisquei, comprei logo 3kg porque achei o preço super em conta, comprei a 88 reais, e na internet é vendida a 110 reais, comprei grande porque eu quero usar ela pra H N e R, ai vou misturando os ingredientes pra cada coisa que eu fizer no cabelo.

IMG_4391-e1409192070779

Ela rende muito e o cheirinho é ótimo, deixa o cabelo super macio e brilhoso, é uma máscara bem densa então o ideal é passar nos cabelos bem úmidos para facilitar a aplicação. Depois do enxágue é incrível como ela deixa os cabelos com aquele aspecto “molenga” e fáceis de pentear. Eu amei e super indico.

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Resenha: Batom Jetés da Dailus

Boa tarde meus amores, tudo bem? Estou meio sumida, eu sei rs, estava fazendo as provas da faculdade e precisei estudar muito, como já acabou estou de volta hahahah… Hoje gastei um pouco de money e comprei várias coisas, maquiagens, cremes pra cabelo, esmaltes, enfim… Gastei pra caramba kkkkk, mas é a vida né?

Comprei esse batom super lindo, e te digo, pra usar ele tem que ter muita atitude, ele é super escuro e logo de cara as pessoas vão achar esquisito, por mais que hoje em dia todos já estejam usando, artistas e tudo mais, mesmo assim o povo estranha, eu de cara amei e não há ninguém que me faça mudar de opinião…


IMG_2496

IMG_2503

É isso amores, arrisque-se!! Batons escuros são só amor.

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Resenha: Mixxxxuturinha nova!! Igora 7-77 8-77 0-77

Misturinha nova na áreaaaaa, usei meio tubo da 7-77, meio da 8-77, 1/4 da 0-77 e ox de 30(90ml)

Antes: “raiz de um mês”

  

Depois: ❤️❤️❤️

Foto no sol 🌞

Foto em lugar fechado:

1 semana depois…

Você vai achar que a cor mudou muito, isso depende também da luz, e também o cabelo desbota bem rápido, mas essa tinta pra mim é a melhor, desbota pra uma cor maravilhosaaaaa.

Raiz crescendo rápido devido ao tônico de alho ❤️

Eu faço assim, como minha raiz é bem escura deixo 20 minutos a tinta só na raiz e depois passo no restante e deixo 40 minutos, nesse meio tempo já passo na sobrancelha e deixo uns 30 minutos, sim eu deixo muito tempo na raiz, mas eu sei que ela aguenta, então se a sua já é clara e não vai aguentar não tem necessidade, depois é só lavar o cabelo normal e fazer aquela reconstrução.

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Tônico de alho

Boa noite queridos, hoje venho trazer um produtinho que é só amor pra quem quer deixar os cabelos mais fortes e estimular o crescimento. Comigo está funcionando super bem e por isso estou indicando, usem e abusem dele.🙆🏻

image

Eu costumo passar com o cabelo sujo, apenas na raiz e depois vou massageando, durmo com ele e tiro no dia seguinte. Então é isso, alguém ai já usou? Gostou? Me contem… Beijos da Cami 😘

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Unhas da semana

Boa noite girls and boys hahahah, quanto tempo né? Como foi o feriadão? Eu dormi muito kkkkk, amo!!!

Como eu estava com preguiça, resolvi apenas pintar as unhas, sem desenhos e sem películas, também com esse esmalte lindo quem liga pra desenhos???

image

Esse esmalte é o Frio na Barriga da Giovana Antonelli, famoso e antigo mas eu amo essa cor, se pudesse usava toda semana kkkkkkk, amo blue, beijos meus amores.

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Tag: Minha vida em 10 músicas

Boa noite, fui indicada pela Cristiane Delazeri do blog MaisGlamour para participar dessa tag e quero agradecer, achei bem bacana porque sou apaixonada por músicas, então vamos lá?

1. Uma música que te lembre um momento bom. 

Natiruts – Super nova

2. Uma música que defina a sua vida.

Ed Sheeran – Photograph

3. Uma música que te faz dançar na balada.

Ludimila – Te ensinei certin kkkkk (nem vou em baladas ok?)

4. Uma música que foi tema de algum relacionamento.

Exaltasamba – Não tem hora e nem lugar (tema com meu amor, lembro como se fosse ontem, 4 anos atrás)

5. Uma música que sempre te fez chorar.

John Legend – All of me

6. Uma música que seria o toque do seu celular.

Ed Sheean – Thinking out loud

7. Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém.

Henrique e Diego – Suite 14 (Só fico com meu mozão em)

8. Uma música que você gostaria de tatuar.

Ana Paula Valadão – Me ama ❤

9. Uma música que você tá viciado agora.

Jason Derulo – Want To Want Me

10. Uma música que faz as pessoas lembrarem de você.

Ed Sheeran – Thinking out loud, repetindo ela porque amo demais, vivo cantando e até foi a escolhida como tema do meu noivado rs.

E ai amores, gostaram? Então comenta ai, e suas músicas preferidas, são quais? Gostaria de indicar a Nathália Lemos do blog LemonatiThauana Almeida do blog ThauanaAlmeida Nicolly Zf do blog VicioDasTop e Sabrina Santos de CharmedeMenina.

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

10 dicas para aliviar a TPM

Alguém ai sabe que dia é hoje? Dia do blog meus amores, então vamos comemorar hahahah 🎉🎊🎂🎁

Entãoooo, levanta a mão quem tem TPM? Nossa, 80% da população!😨. É isso mesmo, bastante gente né? Deve ser horrível ficar sensível e ao mesmo tempo estressada, querer chocolate o tempo todo, deve não, é. Odeio tudo isso, mas tento aliviar as coisas com algumas dicas, pois hoje trabalho e estudo, então não posso ficar em casa só comendo, chorando e dormindo, não dá mais 😂. Então vamos lá!!!!!

  1. É sempre bom se distrair, vá ao shopping, assista um filme com as amigas.
  2. Por mais que esteja estressada tente se acalmar, respire fundo e pense em coisas boas.
  3. Se quiser chorar, chore, se quiser gritar, grite, só não guarde porque depois é pior.
  4. Tente tomar bastante líquido, água, sucos, chás e ahhh, leite com canela também é bom.
  5. Evite cafeína e diminua o consumo de sal.
  6. Ter uma boa noite de sono ou dormir a tarde, pra quem não pode como eu, tenta ficar quietinha, não fazer muito esforço e se manter aquecida, evita cólicas.
  7. Se arrume, tire fotos.
  8. Faça algo para se divertir com o namorado, até um filminho com pipoca debaixo das cobertas ta valendo
  9. Coma coisas gostosas, um Bk ou um Mc, seja feliz, isso que importa.
  10. Por fimmmm, se ame, independente de se sentir meio “pra baixo” coloque em sua mente que você é uma mulher poderosa, gostosaaaaa e linda, se olhe no espelho e repita isso, todos os dias de sua vida.

E ai, gostaram? Alguém ai já faz isso?

2 Comentários

Arquivado em Sem categoria

Resenha: Vermelho Rio Intenso da Eudora

Boa noiteee queridos e queridas rs, hoje venho compartilhar com vocês minha ultima comprinha hahaha, esse batom líquido efeito mate é super lindo e tem um ótimo acabamento, fora que é super fácil de passar… Essas fotos são em luzes diferentes pra vocês verem como fica lindo em todas, beijoooooooos no core :*

IMG_0928-0IMG_0929-0

IMG_0924IMG_0925

IMG_0926

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Domingo lindo

Boa noite pessoal, vim aqui compartilhar com vocês o Domingo maravilhoso que eu tive.

IMG_0790

IMG_0880

IMG_0756

IMG_0810

IMG_0886

IMG_0884

IMG_0882

IMG_0887

IMG_0883

IMG_0888

IMG_0890

IMG_0891

IMG_0869

IMG_0863

Fiquem ligados que já já tem post novo, beijinhos amores :*

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Misturinha de Batons

Olá, hoje venho trazer uma misturinha que deu certo, recentemente eu comprei um batom líquido efeito matte da Archy, a cor é 05, ele lembra muito o Colan Marsala da Dailus só que pouca coisa mais claro, ele tem uma maravilhosa duração só que eu achei claro demais e quis dar uma mudada, ai misturei com o Cabernet da Eudora que é super lindo e também é efeito matte, confira:


Esse ao lado é o Cabernet da Eudora, que é lindo demais e ficou ainda melhor com essa misturinha.

  
Paguei 15,99 no da Archy e 17,99 no da Eudora. Então é isso amores, espero que tenham gostado da dica de hoje, beijoooos da Cami 😘😘😘

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria